5 de junho de 2014

Dicas de Presente para o Dia dos Namorados

Olá lindas, tudo bom? Vamos falar de um assunto que está super em alta no momento, que e o Dia dos Namorados eheheheh, pra alguns motivos de alegria e pra outros não. Mas se alguém ai do outro lado pensa que não tem sorte só porque não esta namorando, não pense assim tudo o tempo pra acontecer e quando acontecer vai ser ótima para ambas as partes.

Mas aos pombinhos apaixonados, vou postar aqui no blog algumas ideias legais para surpreender seu amado ou amada ... Então fiquem ligadinhos ou ligadinhas nas dicas de hoje !


-Olhem essa caixinha lindas, o presentinho funciona assim... ao lado de casa frase se coloca um chocolate que fara parte dessa frase. Como não da pra ler o que está escrito aqui vai o que está escrito na caixinha!
Dentro esta escrito: 
"Meu amor
Quero que saiba que é um enorme "Prestígio"
Ter um namorado como voce.
Ao seu lado tenho a "Sensação"
De estar vivendo um "Sonho de Valsa"
É por isso que sempre encontro formas de usar o meu "Talento"
Para lhe dizer que voce é pra mim mais que um "Diamante Negro"
Seus beijos me deixam sempre querendo "Bis"
Tenho certeza que esse "Lancy" é pra vida inteira
TE AMO MAIS QUE TUDO
Beijos com gostinho de "Charge"




- Outra dica super legal e a "caixa dos 5 sentidos", que você coloca algo especial para o casal que lembre o cada sentido, vou dar algumas dicas pra vocês !

Visão- Pode-se colocar uma carta, uma foto do casal, um dvd passando as fotos do casal. Agora a ideia que mais gosto pra esse sentido e a do álbum de fotos, com a tecnologia quase ninguém hoje em dia revela fotos, mais as fotos reveladas são ótima recordações por isso e o que eu mais gosto !

Olfato- Pode-se colocar um perfume de preferencia que o casal goste, sabote, velas perfumadas !

Paladar- Pode-se colocar chocolate, trufas, alguma doce do gosto do seu namorado ou namorada. Se tem alguma doce, salgado que você sabe fazer e seu namorado gosta faça pra ele e coloque junto a caixa !

Audição- O mais interessante nessa parte e colocar algum pra ouvir que seja músicas que o casal gosta, ou que seja a música do casal ! Faça um cd personalizado com a foto de vocês no cd, e grave musicas que que marcaram ou marcam o relacionamento de vocês !

Tato- Aqui você pode dar um presente além da sua caixinha, como uma almofada, um blusa, creme corporal, também algo que seja significativo pra o casal e só usar a imaginação 

Então meninas assim se formou a caixinha dos 5 sentidos, usem a imaginação de vocês. Há e essa caixa que você estão vendo na foto e só pra demostração ok ? Personalizem ela também colocando talvez fotos, ou frase ok ?


Espero que tenham gostado do post, e um super beijo !

4 comentários:

  1. Adorei as dicas! Estou fazendo uma caixinha de recordações para o meu amor, contando desde quando a gente se conheceu até hoje <3
    Beijos
    http://blog-littleb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Bia, a me mande fotos de como ficou a sua caixinha, se poder claro. Será um prazer ver como ficou seu presentinho, beijos !

    ResponderExcluir
  3. Já tinha visto a caixa dos 5 sentidos, mas nunca fiz, é super legal.

    ÚLTIMOS DIAS PARA PARTICIPAR DO MEUS SORTEIO: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir