28 de maio de 2014

Tipos de Pincéis !

Olá lindas, como estão ? Espero que bem ... Meninas quero dizer a vocês que em breve aqui no blog teremos novidades, então fiquem de olho para não perder nada !
Pode até parecer que não, mais ter todos os pinceis corretos na hora da make faz toda a diferença. Mais sinceramente muitas vezes fiquei me perguntando pra que servia cada um e outra realmente não tenho todos eles, mais pra quem quer uma maquiagem mais profissional e essencial e que tenha pelo menos uma boa partes deles, não e mesmo !
Mais o post de hoje vem tirar a dúvida de muitas meninas, sobre pra que serve cada um. Aqui vai uma foto dos " Tipos de pincéis ", com a explicação ao lado, espero que seja útil a vocês, por que pra min tirou bastante as minhas dúvidas, agora e só usar a criatividade e arrasar na make !  
Gostaram ? Espero que sim. Meninas conforme vocês podem perceber aqui no blog não tem nenhum ícone sobre a nossa página do face, confesso que estou com alguns problemas em relação a isso, então estarei deixando aqui em baixo o link pra quem quiser acompanhar o blog por lá também, espero todas vocês lá -
https://www.facebook.com/pages/Doce-Diva-Blog/1498126693744155
- Um super beijo ! 

2 comentários: