25 de maio de 2014

A Culpa e das Estrelas !

Olá meninas, tudo bom com vocês ? Então estou aqui pra dizer que estou com o blog de volta e hoje o post e sobre um assunto que to contando os dias pra que aconteça !
Acho que já está todo mundo sabendo sobre a estreia do filme " A Culpa é das Estrelas " não e mesmo, então e pra quem já leu o livro nossa ta muito ansioso pra que isso aconteça.
Confesso que assim que lançou o livro não dei muito importância, pois em si o livro conta de um romance mais por insistência de uma amiga peguei o livro pra lê. E pra minha surpresa nos primeiros capítulos eu comecei a amar o livro.
E uma mistura de romance mais sempre mostrando que nem sempre a vida e perfeita ou o amor e perfeito por que nos leitores sabemos que isso e verdade, claro que talvez a nossa vida não seja tão ruim como conta a história do livro mais na real sabemos que a vida não e perfeita.
Se você assim como eu não curti muito livros românticos ou melhor muito melancólicos eu recomendo esse livro ele vai te fazer enxergar o amor de uma outra forma e sem contar que assim e de fazer você chorar !
Vou deixar aqui o trailer o filme só para que vocês fiquem com gostinho de como e bom rs
  Então meninas e meninos pois sei que tem muitos meninos lendo esse livro também e que na minha opinião e otimo, quem poder leia o livro também, e inesplicavel 

" A vida não precisa ser perfeita, para o amor ser extraordinário " - A Culpa e das Estrelas  

Nenhum comentário:

Postar um comentário