30 de maio de 2014

Coques

Olá meninas, tudo bom? Espero sim lindas. Então finalmente hoje é sexta heheheh, e o post de hoje e uma dica para os cabelos, mais precisamente sobre coques.
Então coques na minha opinião nunca saiu e nunca vai sair da moda, e concordemos e super lindo. Dá pra ir a vários eventos e assim e chique e ao mesmo tempo despojado !


Olhando esse coques divinos parece ser muito difícil de fazer, mais a verdade e que dá até pra fazer em casa. Depois que se pega o jeito de se fazer fica tudo mais fácil, aqui vão passo a passo de alguns coques para vocês poderem fazer!

 Olhem que lindo, simplesmente amei! Esse é um coque mas despojado, mais desarrumado, mais que mesmo assim tem o seu charme e como vocês podem ver e super fácil de fazer.

  Coque de laço, nossa esse é um dos meus preferidos. Não parece ser difícil de fazer e fica completamente lindo na minha opinião e pra você que quer um ar mais meiga acho uma ótima dica.

Então lindas, gostaram ? Espero que sim, e quem tiver alguma sugestão de post ou alguma dúvida e só deixar aqui nos comentários !

Aviso- amores como você podem ver, estou tendo alguns probleminhas em relação a colocar o facebook aqui na página mais quero que saibam que já estou resolvendo esse problema. Mais quero que saibam que temos uma página no face e será um prazer ter vocês por lá, então em baixo deixarei o link !

- Um super beijo amores !


2 comentários:

  1. Coques são lindos né? Em quase qualquer ocasião.
    Amei o blog e to seguindo! Sucesso...
    http://meninabonitaeestilosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os coques são lindos mesmo!
      Ah que bom que gostou do blog e obrigado!

      Excluir