1 de junho de 2014

Comprinhas do mês de maio

Olá amores, como está sendo o domingo de vocês ? Espero que ótimo !
Então lindas, eu já deveria ter postado esse post, mais com tanta correria não tive tempo, mais aqui está... comprinhas que fiz no mês de maio, quero dizer que não comprei muitas coisa mais as que comprei quero dividir com vocês, ok ?

Então meninas, esse mês só comprei quatro coisinhas que foram : O batom e brilho labial da Avon, uma blusa (que não comprei, foi presente), e o tênis para a academia !
Então a blusa que ganhei e super fofa, se não me engano e da marisa ... Acho que nunca falei aqui no blog mais pretendo em breve começar a malhar então por isso o tênis que é da Kolosh !

O batom e o brilho foram minhas aquisições preferidas, o brilho já tinha outros dele que por acaso esse e o de morango caso alguém se interesse. Eu estava atrás de um batom rosinha claro a muito tempo, já tive um mas não encontrava mais, dai resolvi comprar esse que e super fofo é eu estou amando que e seduction o nome dele !
Então lindas essa foram as comprinhas do mês de maio, como disse no começo não foram muitas coisa, mais queria compartilhar com vocês, espero que gostem !
- Um super beijo e uma ótima semana pra vocês amores !

Nenhum comentário:

Postar um comentário