24 de abril de 2014

Tag- 11 Perguntas !

Olá meninas, tudo bom ? Como foi o feriadão de vocês ? Espero que tenha ocorrido tudo bem rs
Então lindas, hoje eu vou responder uma tag que se chama 11 perguntas, como já diz no titulo do post ... Espero que gostem desse tipo de post, então ai vai as perguntas e respostas. 

1.Como surgiu a ideia de criar um blog ?
- Surgiu vendo blog de outras meninas, e cada vez mais ia me interresando pelo assunto, pelo contato com as leitoras, com a troca de carinho, amor, foi assim que tive a ideia de criar o meu proprio blog.

2. Alguém te ajuda com o blog?
- Ajudar diretamente não, mais tem sempre alguém que me dá umas dicas e isso e muito bom pra quem está começando agora como eu.

3. Já ficou sem ideias? O que fez?
- Já sei que tenho pouco tempo de blog, mais tem dias que a imaginação não flui e não consigo escrever nada. O que eu faço normalmente e ler outras blogs, postagem interessante e tirar uma ideia em cima daquilo que li ou que vi.
 
4. Seu maior sonho em relação ao blog?
- Meu maior sonho e poder ter um contato, ajudar sempre as minha leitoras.

5. Sobre o que mais gosta de escrever?
- Sobre post mais pessoas, que falem de sentimentos, comportamentos humanos.

6. Alguma blogueira te inspirou?
- Sim, gosto muito do blog da Taciele Alcolea, ela com certeza me inspirou muito.

7. Sobre o que fala seu blog?
- Meu blog não tem um tema especifico, fala de tudo um pouco.

8. Já recebeu críticas?
- Ainda não.

9. Qual horário você costuma escrever?
- Normalmente a tarde.

10. Porque do nome escolhido pro blog?
-  Minhas amiga as vezes me chamam de diva e o doce realmente não sei da onde veio, mais pensei que seria um nome bem criativo e um nome particular meu.

11. Quanto tempo tem o blog?
- Tem 6 dias.

Então meninas, aqui estão as 11 perguntinhas respondidas com muito amor pra vocês saberem um pouquinho mais sobre o blog e convidei duas blogueiras para responder essa tag também !


- Um super beijo meninas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário