22 de abril de 2014

Não se engane, se ame !

Olá amores, tudo bom ? Tenho tanta coisa pra falar que não sei nem por onde começar. Então meninas não se deixem ser enganadas por qualquer coisa, estava lendo um texto ontem que dizia que se você e o seu namorado não tiverem o mesmo foco qual é a probabilidade do seu relacionamento dar certo ?
E parei e fiquei pensando por horas, qual e a chance de um relacionamento assim dar certo, acho que nenhuma né ... Então o motivo deu estar falando disso e que muitas vezes queremos insistir em um coisa que sabendo que não vai dar certo, do que adianta eu querer ir pra marte o o meu companheiro querer ir para saturno, nada não e mesmo !
Eu estou no segundo ano do ensino médio e tenho o sonho de me formar e entrar na carreira militar evoluir na vida, melhorar a minha situação financeira ter condições melhores de vida. E do que adianta eu ficar, namorar. casar com uma pessoa que nem se quer concluiu o ensino fundamental ? Se queremos o melhor para nos devemos querer construir uma família com alguém que tenha os mesmo desejos que eu certo !
Então precisamos nos amar mais e não nos entregar pra qualquer pessoa, pense no seu futuro que consecutivamente de alguma forma afetaram o futuro dos seus filhos também.
Quero deixar claro que tudo que escrevi aqui e o que eu penso e o que estou vivendo, esse post seria mas um desabafo e um alerta, pra quem está vivendo um situação semelhante não precisar passar pelo que passei !

- Um super beijo amores !

Nenhum comentário:

Postar um comentário