21 de abril de 2014

Livre, Leve e Solta !


Olá meninas, como foram de páscoa? Espero que tenho tudo ocorrido bem !
Então vou explicar um pouco do título pra vocês, estou em uma fase da vida sem compromisso com ninguém só comigo mesma é tem alguma menina ai assim também ? rs
Essa e a fase de curti, ser livre e pode fazer o que eu quiser, querendo ou não quando se entra em um relacionamento se prende a alguém, pra quem está namorando cuide do seu namoro agora pra quem não está essa e a hora de curtir !
Meu conselho é aproveite ao máximo o tempo livre, saia com as amiga, explore fazer coisas novas e tempo de se divertir... então lindonas espero que gostem do conselho e quero pedir desculpa pois ainda estou me aprimorando nesse mundo do blog !

- Um super beijo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário