26 de março de 2015

Desafio da semana - 9° Semana

Olá minhas Jujubas, olha eu aqui de volta pra responder mas um desafio pra vocês !
O tema de hoje e super interessante, vamos falar de " Pessoas que eu gostaria de conhecer/ter conhecido ", confesso que quando li o tema fiquei um pouco nervosa pois não vinha ninguém na minha cabeça, mas conforme fui pensando conseguir lembrar de algumas pessoas rs.


- Chaves, quem não assistiu? E quem não amou? sim eu queria conhecer os personagens que fizeram Chaves.


- Clarice Lispector, quem conhece as obras dela sabe quem nem preciso falar muita coisa, simplesmente apaixonada pelo que ela escreveu.


- Niccholas Sparks, quem conhece suas obras sabe que são de se apaixonar e gostaria muito de conhece-lo pra saber da onde vem tanta inspiração.


- Beyoncé, simplesmente quem não queria conhecer essa Diva. Linda e me parece muita simpática, gostaria sim de conhecer-lá !

Parei por aqui ufa, espero que tenham gostado e se tem alguém aqui que vocês também gostariam de conhecer me diz aqui nos comentários rs.

- Um super beijo da amiga do Doce Diva!


Nenhum comentário:

Postar um comentário