24 de março de 2015

Cabelo - Pantene Pro-V

Olá minhas Jujubas, como vocês estão? Hoje vim trazer mais um dica pra vocês para o cabelo. Nessa nova fase eu estou reconstruindo o meu cabelo, então sempre estou a procura de produtos que ajudem, que fortaleça o meu cabelo. E nessa procura sempre ouvi falar muito bem da ampola capilar da Pantene, então decide comprar! 



Comprei esse que vocês podem ver ai na imagem, vem com 3 unidades e cada uma com 15 ml. E como vocês podem ler ai na foto mesmo, ela é uma reparação rejuvenescedora.
E um tratamento condicionador concentrado, que dão 7 benefícios de um cabelo jovem : Hidratação, força contra dano, reparação de dano, sedosidade, brilho radiante, controle do frizz, pontas mais protegidas. 


Agora vou falar o que achei rs, na minha opinião ela é sim tudo o que promete, pelo menos no meu cabelo ajudo muito. Estou com muita queda capilar e um dia após a minha hidratação com a ampola, meu cabelo já não caia tanto assim. Sinceramente vi um resultado bem imediato, na mesma semana deu uma outra hidratação para fortalecer mais ainda e estou amando essa ampola da Pantene Pro-V. Quem está precisando de uma ajuda capilar, de algo rápido eu recomendo muito a você, em relação ao preço não me lembro quanto foi, mas posso garantir que não é muito caro não.

Jujubas essa foi a dica de hoje, espero que vocês gostem dessa dica, e quem já usou conta aqui pra mim como foi a experiência de vocês ta bom?

- Super beijo da amiga do Doce Diva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário