18 de março de 2015

5 dicas para o seu blog da certo !

Olá minhas Jujubas lindas, como estão? Espero que bem rs. O post de hoje e mas um incentivo a quem está começando agora, e ainda mas que estou chocada com o crescimento do meu blog. Sei que são poucos seguidores ainda, mais é o suficiente para me deixar muito feliz ! 
Então vou dar 5 dicas para seu blog da certo, vamos ao que interessa !

1.Amor -  Acho que acima de tudo você tem que amar o que você faz, tudo que se coloca amor na medida certa tende a dar certo. Se você ama o que você faz, você tem a tendência a fazer aquilo da certo.

2.Dedicação - Não teria lugar melhor para encaixar essa parte, depois do amor. Pra tudo que se faz na vida nós precismos nos dedicar, nada cai do céu. Então se você quer bons resultados, se dedique de verdade.

3.Organização - E necessário ter organização pra tudo na vida, e pra ter um blog não é diferente. Não estou dizendo que você precisa se tornar uma mega organizada, mas se você divide seu tempo conforme as suas tarefas do dia-a-dia, você vai perceber que sempre vai ter tudo organizado e não precisará ficar desesperada com nada.

4.Redes Sociais - E sempre bom manter tudo atualizadinho, confesso que isso muitas das vezes requer um pouco de tempo, porém faz toda a diferença. E muito bom quando se pode acompanhar a vida do blogueiro(a), por mas que a sua rotina pra você não tenha nenhuma graça, mas muitas pessoas se identificam com a sua rotina também, então sempre deixem suas redes sociais atualizadas.

5.Contato com seus leitores - E muito importante esse dica gente, nunca deixe de responder seus leitores, são eles que fazem você ser quem você é no mundo da blogosfera rs. Pode parecer bobagem essa parte, mais eles pararam um tempinho pra está ali escrevendo pra você, e porque você não pode fazer igual? Além do mas que faz super bem você ter esse contato, pra saber se seus posts estão bons, se eles tem alguma sugestões, façam mas isso garanto que não vão se arrepender.

Então é isso meus amores, quero dizer que tudo que escrevi aqui e o que venho aprendendo ao longo desse tempo, ta bom? Espero que ajude a você, é o mas importante NUNCA DESISTA, por mas que pareça impossível a sua hora vai chegar !

- Um super beijo da amiga do Doce Diva !

3 comentários:

  1. Amei suas dicas! Acho que a dedicação é o ponto chave para de ter um blog de sucesso.
    Bjs!

    brunajennyfer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda, muito obrigada pela visita ;)

      Excluir
    2. Que bom que gostou linda, muito obrigada pela visita ;)

      Excluir