17 de outubro de 2014

Resenha do Filme >> O Candidato Honesto

Olá amorecos, tudo bom com vocês ? Espero que sim rs. Então terça-feira passada fui ao cinema com um amigo e fomos ver o filme " O Candidato Honesto ", e vim falar pra vocês um pouquinho do filme e o que eu achei rs. Então quem quiser saber e só continuar lendo !



Sinopse do filme: João Ernesto Praxedes (Leandro Hassum) é um político corrupto, candidato a presidência da República. Ele está no segundo turno das eleições, á frente nas pesquisas, quando recebe uma mandinga da avó, fazendo com que ele não possa mais mentir. Agora começa o problema: como vencer uma eleição falando apenas a verdade ?    

Detalhes !
Gênero: Comédia 
Elenco: Leandro Hassum(João Hernesto), Luiza Valdetaro (Amaanda), Antonia Predo (Demétrio) e etc ...
Nacionalidade: Brasileira 
Classificação: 12 anos

Quem já viu um filme do ator Leandro Hassum sabe como são divertidos, e nesse não foi diferente. Como eu ri nesse filme, e super recomendo pra quem quer dar grandes gargalhadas. O único problema e que todos os filmes brasileiros tem muito palavrão, mas tirando esse detalhe eu super recomendo o filme. 
Como diz na sinopse do filme, quem dera que todos os candidatos fossem honesto, coisa que na verdade não acontece,o filme retrata direitinho como e a politica do nosso país só que retrata de uma forma divertida e engraçada !

- Quem quiser assistir o trailer do filme - Trailer do Filme 

Então amores eu recomendo que todos vocês vejam, então corre pro cinema e se diverta rs.

- Super beijo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário