19 de outubro de 2014

Happy Birthday


Hoje e dia de festa, exatamente hoje o blog comemora 6 meses de vida ... tão novinho ainda né rs !

Primeiro quero agradecer a cada leitor, a cada um que segue o blog, agradecer pelos comentários, pelas dicas, agradecer a cada pessoa que ajudo diretamente ou indiretamente para que tudo desse certo. 
Muito obrigado as minhas leitoras queridas que acompanham aqui no blog, vocês não sabem como vocês são importante pra mim. E tenham certeza que se o blog chego até aqui primeiro e por que papai do céu permitiu e segundo e por que vocês sempre estão aqui comigo <3 

E para comemorar esses 6 meses, eu decide criar um instagram para o blog uhuuuuulll. Agora vocês tem mais uma forma de está perto de mim e do blog. Então quem tiver insta já pode começar a seguir em rs 



O Doce Diva está no intagram, então corre lá pra seguir >> @docedivablog ( http://instagram.com/docedivablog ). Então meus amores e essa a novidade do nosso blog, espero que tenham gostado ta bom minhas lindas !

- Um super beijo !

4 comentários:

  1. Nossa :) Parabéns pelo Blog :)
    Http://www.pequenamabi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiee minha linda, minha passagem hoje é rápida só pra te falar que eu te indiquei na TAG Liebster Award, agora você esta desafiada a também responder.
    Olha como ela funciona - http://efeitoagridoce.blogspot.com.br/2014/10/tag-liebster-award.html?utm_source=bp_recent&utm-medium=gadget&utm_campaign=bp_recent.
    Respondeu, me avisa tá? Quero muito ver!
    beeijomeeu

    Lica do Efeito Agridoce - http://efeitoagridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda, muito obrigado pela indicação rs. E assim que eu responder eu te aviso sim, e obrigado pela visita. Super beijo !

      Excluir