1 de julho de 2014

Projeto >> Mudando o Visual - Parte 2

Olá amores, hoje vim dar continuidade ao " Projeto >> Mudando o Visual ", pra quem não viu ainda a primeira parte e só clicar ai aonde está branco, ok ? Então vamos lá dar continuidade ao projeto pra vocês.




A primeira passo desse meu novo tratamento com o cabelo e hidratar ele, fui ao salão de beleza e conversando com a pessoa que relaxo meu cabelo, ela me disse que o cabelo estava um pouco ressecado. Pra quem não sabe, cuido do meu cabelo com os produtos do Instituto Beleza Natural, que tem os produtos certos pra quem faz o cabelo lá e mesmo quem não faz poder usar ! #eurecomendo

Então, desde de que o primeiro post sobre o projeto ta no ar, estou hidratando ele duas vezes por semana, assim me ensinarão e estou fazendo. Vou mostrar pra vocês os produtos que estou usando pra essa hidratação !






Então meninas, como vocês podem ver são produtos específicos pra quem tem cabelo cacheado. E depois que comecei a hidratar duas vezes por semana, certinho. Nossa vi um grande diferença mesmo que seja em pouco tempo, os fios ficaram muito macios, gostei muito do resultado !

E isso meninas por hoje, lembrando que vocês sempre vão ter notícias do projeto uma vez por semana, pois quero deixar vocês informadas de tudo. E pra saber mais, e ficar por dentro de todas as novidades fiquem ligadinhas na fan page do blog, ok ?

Um super beijo amores !

Nenhum comentário:

Postar um comentário