3 de julho de 2014

Playlist do mês de Julho

Olá amores o mês de julho só ta começando não e mesmo ... E que esse mês seja leve, que todas as tristeza do mês de junho fique por lá e que nesse novo mês tenhamos muitos motivos pra sorrir, amém ?!
Quem vem acompanhando o blog sabe que anunciei que teríamos novidades, então essa e uma dela ... Todo começo de mês farei a playlist do mês e assim vocês ficam informadinhas, sobre as minhas melhores músicas, lembrando que não quero só eu falando por aqui então deixem suas músicas preferidas nós comentarios, será um prazer pra min saber do que vocês gostam !
Então aqui vai a minha playlist !


Rendido Estou-Aline Barros e Fernandinho 
Como essa música toca ao meu coração, espero que ao escuta-lá Deus venha a falar no coração de vocês também !

Eu Creio em Ti-Ton Carfi 
O grupo de coreografia dos jovens da minha igreja no qual faço parte está ensaiando uma coreografia dessa música assim que ficar pronto, boto aqui no blog pra vocês verem !

Cai Fogo do Céu-Fernandinho 
Como essa música e tremenda, a ministração dela chega a tocar a alma. Pode se escutar a presença do Senhor nessa música!

Acima da Media-Bruna Karla 
Quero fazer dessa música a minha oração, quero ter atitudes de fé ... Essa e outra música que com certeza me ensina como quero viver, não podemos perder tempo !


Eu Escolho Deus-Thalles Roberto 
Essa música veio a tona essa semana, e lembrei de quando Deus veio confirmar o meu chamado. Foi dançando essa música que Deus veio falar ao meu coração que o chamado dele seria a dança na minha vida. Como foi tremendo dançar essa música no culto ! 

Amores, essa e a playlist do mês de julho. Espero que gostem amores !

- Um super beijo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário