11 de junho de 2014

Dia dos Namorados x Copa do Mundo

Olá meninas, acho que todas nos já escutamos o " Movimento 11 ", pois e conversando com algumas amigas percebi que ninguém apoia esse movimento rs. Mas já que o copa começa logo no dia 12, precisamos entrar um um consenso né, até porque ficar brigando por quem vai ver o jogo ou sair, não tem a menor chance não e meninas !
Então vou dar umas dicas de como pode aproveitar os dois em um só dia !
x

1.) Se vocês dois querem ver o início da copa, da pra optar por ver o jogo e depois sair pra comemorar o tão esperado dia dos namorados ... Ou vocês podem optar por sair para almoçar e voltar pra ver o jogo em casa, se a intenção for ver o jogo !

2.)Se você não aceita deixar de sair só porque e dia dos namorados e seu boy que muito ver o jogo, está na hora de sentarem e conversarem, e uma situação complicada mais nada pior do que e brigar só por causa disso. Sentem e conversem e vejam como podem resolver isso da melhor forma !

3.) Seu namorado quer ver o jogo com os amigos, que tal chamar as namoradas deles também e assistirem o jogo todo mundo junto. Acho que assim e uma ótima opção, assim você pode ficar perto do seu amado e ao mesmo tem vocês podem ver o jogo.

Meninas, esse post e super curtinho mas e pra ajudar quem está nesse grande dilema, lembre sempre que esse dia e pra ser um dia agradável ao dois, então evite brigas se nada de certo sente e conversem. A conversa sempre e a melhor solução !

- Um super beijo amores, e vamos curti essa data tão especial !


OBS:Meninas curtam a fan page do blog, será um prazer ter vocês por lá https://www.facebook.com/pages/Doce-Diva-Blog/1498126693744155?ref=hl

2 comentários:

  1. No dia 12, eu e meu amor vimos o jogo (ele viu. Eu vi filme) juntos e saímos a noite. Sem brigas.
    Indiquei você pra uma TAG ;)

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, o importante e levar na esportiva não e mesmo :)
      Vou lá sim ver a tag ;)

      Excluir