1 de maio de 2014

Destaque do mês !

Maio mês das noivas quem nunca ouviu falar disso não e mesmo, então esse mês teremos vários posts sobre noivas, casamento essa coisa ... Então meninas fiquem atentas no blog para saber varias novidades sobre esse mundo !
Então meninas para começar esse bate-papo o principal e ter organização. parar sentar com seu noivo e ver o que realmente vocês esperam desse evento. Para começar e preciso definir o estilo do casamento e o orçamento financeiro essa são uma das partes mais importante, o estilo que casamento tem que haver muito com a personalidade do casal se será um casamento tradicional, no campo ou até mesmo na praia entre outros.

Casamento Tradicional - Quem nunca sonhou com aquele tão sonhado dia, você entrando na igreja com aquele lindo vestido branco, com aquele tapete vermelho, em ter a valsa com seu príncipe e jogar o buquê para as convidadas. Ha muitas noivas que não trocam esse tipo de casamento por nada que na minha opinião e muito lindo e se tem haver com a personalidade do casal acho que seria uma ótima opção !

Casamento no Campo - Pode até não parece mais casamentos no campo também são muitos chiques se forem bem planejado, essa seria uma forma de inovar pra você que não quer algo tão tradicional. Para os casais que curtem ar livre, natureza essa seria a melhor opção só tendo que ter alguns cuidados como o local por conta da chuva ou do sol mesmo incomodando seus convidados. Mas pra você que gosta de ar puro e natureza de um lugar tranquilo essa e a melhor opção !


Casamento na praia - Esse tipo de casamento e lindo e não precisa nem de muita decoração o mar já se encarrega disso. E chique e e uma forma de renovar as forças para o casal, ter apenas vibrações positivas essa e a sensação que o mar me trás, esse tipo de casamento requer também alguns cuidados como o local por causa da chuva, e na deslocamento de seus convidados. E se você esta pretendendo fazer um casamento com roupa formal, não aconselho esse tipo de casamento pra esse ocasião seriam trajes menos formais !

Então lindas pensem e repense até porque essa não e uma decisão muito importante até porque estamos falando do grande dia na vida de um casal não e mesmo. Espero ter ajudado um pouquinho !

- Um super beijo e até a próxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário