11 de maio de 2016

Tag - Não Provoque



Olá minhas Jujubas, como estão vocês? Tudo beleza por ai? Espero que sim! Hoje vim responder um tag pra você que achei super interessante, porque assim vocês podem conhecer um pouco mais de mim, então bora lá !

Acredito que muitas de vocês já conhecem essa tag, porque muitas blogueiras já responderam e espero que vocês gostem !

Perguntas

1.Você é calmo ou estressado?

- Eu sou uma pessoa calma, tento levar o meu dia o mais leve possível. Acho que assim as coisa fluem melhor !

2. O que tira você do sério?

- Na época de TPM tudo me tira do sério kkk. Mas uma das coisa que me tira do sério em qualquer ocasião é injustiça !

3. O que sua família faz que te deixa irritado?

- Quando alguém vem falar comigo algo que eu não fiz ou não tenho nada a ver com história, isso me deixa muitooo irritada.

4. Por qual motivo você é seu namorado mais brigam?

- Não brigamos muito, mas quando acontece e por causa da distância, pra quem não sabe moramos bem longe um do outro e ai já viu.

5.Já brigou com seus amigos?

- Já sim, diversas vezes. Mas de um tempo pra cá tento não levar as brigas as serias, porque sinceramente na maioria das vezes não vale a pena.

6. O que mais te incomoda na internet?

- Tem tanta coisa kkk. Mas uma delas é a ignorância das pessoas, que não sabem respeitar a opinião dos outros.

7. Já brigou/bateu em alguém?

- Não sou muito de ficar brigando, muito menos batendo em alguém kkk.

8. Qual foi a sua última briga/descussão? Por qual motivo?

- Minha última discussão foi com meu namorado, mas o motivo foi bem simples eu estava/estou de tpm, então pra mim já era tudo pra mim e motivo deu falar no ouvido do menino (tadinho) kkk.


Jujubas acaboooo. Amei responder essa tag pra vocês, porque assim vocês podem me conhecer mais um pouquinho, você que é blogueira está super convidada a responder, e não esquece de me falar porque quero te conhecer um pouquinho melhor também !

- Um super beijo da amiga do Doce Diva !

3 comentários:

  1. adorei a tag : )
    já estou te seguindo
    eu também tenho um blog se quiser conhecer ficarei muito feliz, bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ana Paula que tag legal! Amei te conhecer um pouquinho mais! Bj!

    ResponderExcluir
  3. Suas respostas foram ótimas, vou fazer a tag também. bjss

    devaneiosdeinverno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir