2 de novembro de 2015

Porque Jujubas? Porque chamo você assim!

Olá Jujubas <3 Essa semana eu estava pensando que de um tempo pra cá eu só chamo vocês de Jujubas, e nunca expliquei o porque disso. Ai eu pensei por que não contar pra vocês por que vocês são chamadas assim, então o post de hoje eu vou contar tudinho, bora !


Falando assim parece até que é um história longa né (sqn rs), minha história com a jujubas e bem antiga desde de criança, qual a criança que não gosta de um doce? Eu não era diferente haha, porém jujuba sempre foi me docinho preferido sabe, acho que se colocassem em uma mesa só de doce o primeiro que eu ia ver iria ser a jujuba, sem sombra de dúvidas haha.
Eu cresci né e continuo gostando muito, mais muito mesmo de jujuba hahaha, tenho uma amiga que toda vez que ela vai comprar algum tipo de doce pra mim ela sempre compra jujuba, ela sabe que é alegria na certa pra mim. Então de um tempo pra cá estava querendo achar algum apelido fofo pra chamar você, acredito que esse apelido nos dê um pouco mas de intimidade.
E foi ai que eu pensei, porque não chama-lás de um coisa que eu amo JUJUBA, da mesma forma que eu amo jujubas eu amo você, amo o blog, amo escrever post pra vocês, essa a relação entre vocês e as jujubas tenho um amor muito grande <3
Foi assim que tudo começou, espero que vocês não se incomodem e gostem do jeitinho que falo com vocês, acreditem tem muito amor envolvido nisso <3


Gostaram de saber porque sempre chamo vocês assim? Espero que sim, quero trazer mais post desse tipo contando mais algumas coisinhas pra vocês <3

Ainda não e inscrito no blog, aqui do lado tem um botão que é super fácil se inscrever, assim vocês ficam por dentro de tudo que está acontecendo por aqui !

-Um super beijo da amiga do Doce Diva !

Um comentário: