8 de março de 2015

Esclarecimento + Muito obrigado!

Olá minhas Jujubas, que saudade que estou de vocês. O post de hoje e mas informativo mesmo, primeiramente quero pedir desculpa pelo sumiço, acredito que não vem ao caso contar o que vinha acontecendo na minha vida pessoal até porque foi muito sério, mas graças a Deus, essa fase ruim já passo!
E segundo quero dizer que estarei voltando com os post aqui no blog, porque estou morrendo de saudade desse meu mundo aqui, vocês me fazem muita falta !
E por terceiro mas não menos importante, quero AGRADECER a vocês minhas leitoras e leitores por ter feito o blog chegar ao 100 inscritos, vocês não tem noção do tamanho da minha felicidade.
Muito obrigado por estarem realizando esse sonho comigo, por terem feito um dos meus sonhos virar realidade, cada um de vocês tem um espaço no meu coração então só tenho a agradecer. Muito Obrigado!

6 comentários:

  1. Parabéns princesa *-* imagino a felicidade que tu deve ter :3
    Comecei o meu tem 2 meses e tenho 20 leitores e fico o tempo todo pulando de alegria por saber que esse grupinho que esta la curte o meu trabalho >< parabéns ♥
    Histórias e outras Drogas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É basicamente assim, cada um que segue que reconhece o meu trabalho são pulos de alegria rs. Muito obrigado linda!

      Excluir
  2. Muito bom quando alguém reconhece o nosso trabalho parabéns .da uma passadinha lá no blog tem post novo bjs 💋💋💋

    www.fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos 100 inscritos! Bjs

    www.resenhamania.com.br

    ResponderExcluir