22 de novembro de 2014

Resenha do filme Made in China

Olá mios amores rs. Tudo bem com vocês lindas ? Então hoje vim falar um pouco sobre esse filme super divertido !


Fui ver esse filme se não me engano a duas semanas atrás, e nossa como eu gostei. Ultimamente tenho assistido muito filme brasileiro e cada vez mais vem me surpreendendo, e com esse não foi diferente. 
Mostra bem a realidade do povo trabalhador, que está com medo da concorrência que vem dos chineses, e nesse história toda de descobrir como os chineses conseguem vender esses produtos bem mais barato, rola muita comédia.
Super recomendo pra quem não teve oportunidade de assistir, e pra quem já viu sabe como e divertido. Regina Casé sempre com seu senso de humor, muito divertida kk #EuRecomendo 


Então e isso meninas, corram pro cinema mais próximo e assistam vocês não vão se arrepender !

- Super beijo gatonas ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário