29 de novembro de 2014

Ajudando a Blogueira >> Top 2

Oie amores, hoje vim fazer o top 2 do " Ajudando a Blogueira ", então vamos ao que interessa rs.


Já falei no outro post como e muito importante ter um bom conteúdo para as suas leitoras, mais e muito importante também que o blog tenha a sua carinha. Pra que quando as pessoas forem visitar elas encontrem um pouquinho de vocês lá.
O que eu quero dizer como isso, e que muitas das vezes por gostarmos muito de uma certa blogueira desejamos sem querer que o nosso blog seja igual ou parecido com o dela. Mas na minha opinião blog e um diário pessoal que tem que ter a sua carinha, o seu conteúdo, nada de copiar e colar que é um muito feio em rs.



Já que comecei falando sobre isso, vamos falar também sobre a decoração do seu blog, pra mim e praticamente a mesma coisa, tem que ter a sua personalidade a sua carinha rs, e tem que ter haver como o que você fala no seu blog. Por exemplo se você fala sobre moda, no seu layout tenta colocar alguma coisa sobre moda que faça as pessoas lembrarem do nomezinho do seu blog.
Isso serve pra qualquer tema, como maquiagem, livros, entre outros, até mesmo os blog que falam sobre assuntos variados como o meu rs. Sempre decore da forma que você quiser, que você acha melhor, como tem que ter a sua carinha nada melhor do que você mesma para decorar o seu espacinho não e mesmo !

- Um super beijo minhas lindas e até o top 3 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário