11 de outubro de 2014

Tag dos Onze

Olá meus amores fui indica pela blogueira Alessandra Vieira, do blog Simples Garota, para responder a tag dos 11. Como achei super interessante resolvi responder pra vocês aqui no blog também !



1- O que não sai de cada sem ? 
 Meu celular 

2- Qual seu bicho favorito ?
Cachorro 

3- Qual seu sapato favorito ?
Sapatilha 

4- Produto de maquiagem indispensável ?
Base e Batom 

5- Qual seu maior sonho ?
Fazer algo profissionalmente que eu gosto e ser reconhecida 

6- Qual seu defeito ?
Ser muito teimosa e orgulhosa 

7- O que te irrita nas pessoas ?
Infantilidade, mentira e soberba 

8- Qual comida preferida ? 
Lasanha 

9- Doce ou salgado ?
Salgado 

10- O que te deixa feliz ?
Atitudes simples do dia-a-dia, pequenos gestos 

11- Escolha 5 blogueiras para responder a tag !

Respondida todas as perguntinhas amores, espero que tenham gostado !

- Um super beijo pra vocês !

4 comentários:

  1. adorei a tag!
    briigada por me indicar anjo!
    e olha só o que descobri:
    acredita que ainda não tava seguindo teu blog?
    como eu sou valdirene! ¬¬ kkkk
    ta, mas agira eu to ;D haha '
    ja respondi a tag la no blog! *-*
    beeeeeeeijos,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosto, e obrigado por seguir o blog ... Com certeza vou lá ver como ficou sua tag linda. Volte sempre que quiser !

      Excluir
  2. Respostas
    1. Awn linda obrigado pelo elogio rs. Gostei sim e com certeza iria responder, muito obrigado por me indicar !

      Excluir