11 de agosto de 2014

Playlist do Mês de Agosto

Olá amores, tudo bom com vocês? Espero que sim rs. Então aqui vai a minha as músicas que estou ouvindo muito nesse mês de agosto. Espero que gostem amores!

Cobertor - Anitta contraditório. Projota 
Tem músicas que falam tudo aquilo que você ta sentindo, não e mesmo!
Essa pelo menos pra min e uma delas, amando demais essa música <3

Pretty Hurts - Beyoncé 
Simplesmente incrível essa música, lindas demais.
Beyoncé simplesmente arrasa nas canções dela!
Olhem a tradução da música.

Problem - Ariana Grande 
Muito show essa música, a batida dela e incrível!

Raridade - Anderson Freire 
Como o ministério de coreografia da minha igreja vai dançar essa música, 
tenho escutado bastante,e concordemos ela e linda também !

Deserto - Arianne 
Nossa como amo essa música, não me canso de escuta-lá.
Simplesmente toca demais ao meu coração, espero que toque no coração 
de vocês também!

Amores, essa e a minha playlist e pequena mas são só essas as músicas que estou escutando mais. Espero que gostem amores!

- Um super beijos lidonas!




5 comentários:

  1. Adorei as musicas que você separou!
    Não conhecia essa da Arianne...

    Beijinhos, Lah
    www.afeminina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escute a música da Ariane, que com certeza você vai gostar. Que bom que gostou do post linda rs. Muito obrigado pela visita e volte sempre, super beijo!

      Excluir
  2. Olá, tudo sim e com você linda? A que bom que se identifico com alguma música rs.
    Muito obrigado pela visita, e com certeza estarei visitando seu blog também, super beijo !

    ResponderExcluir
  3. Você não é evangélica? Escutar/cantar musica mundana é uma forma de adorar a satanás! Deixe esse costume de lado ou você não andará para frente, continuará sempre no mesmo lugar. Se decida: ou Deus ou o mundo! beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com o que disse, e está super certa (o). Quero lê dizer só que essa foi uma fase de muitas lutas na minha vida em saber o que decidir, mas graças a Deus, Ele me mostro o caminho certo !

      Excluir