15 de agosto de 2014

Batom Natura Faces

Olá amorecos, tudo bom com vocês? Então comprei um batom e como gostei muuuito vim fazer uma resenha pra vocês rs!
O batom e da natura e o nome dele e " Boca Arraso ", e ele custou apenas R$ 10,50. Se não me engano foi em uma promoção que se comprasse dois sairia mas barato, com isso eu e minha amiga compramos e cada uma ficou com um!
Olhem como ele é meninas!




Ele ainda vem com espelho meninas!



Super cremoso, e o que eu gostei nele e que se você passar uma camadinha bem fina, sem forçar muito o batom. Fica um rosa bem clarinho, que parece que e o tom da sua boca ótima pra aquelas makes que queremos fazer com o olho mas pesado e a boca mas neutra. Outra coisa legal também e que passando ele assim pro dia-a-dia, seu rosto fica com uma cara de saudável, e quem não gosta de estar com uma boa aparência não e mesmo !
Então amores e isso espero que tenham gostado e eu super recomendo pra vocês lindas!

- Super beijo princesas!

2 comentários:

  1. Ameii a cor deste batom, muito lindoooo
    Bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo mesmo. Obrigado pela visita flor, volte sempre!
      Beijos <3

      Excluir