20 de julho de 2014

Comprinhas

Olá amores,vim mostrar pra você as comprinhas que fiz. Espero que estejam gostando desse tipo de post, e se você gosta me da um joia aqui nos comentários pra mim saber se vocês gostam, ok ?
Então vamos pra parte que interessa, o mês de junho foi um mês meio corrido por conta da escola parar para a copa e ter muitas provas, mais com isso só comprei o essencial, e aqui vão o que comprei no mês de junho.

- Primeiro de tudo eu estava precisando muito de um casaco, pois pra quem não sabe estamos no inverno. Então andando por ai, passe na Via 13 e vi esse casaco, de inicio tinha visto na cor goiaba mas quando voltei la no segundo dia pra poder comprar não tinha mais, como gostei muito comprei esse cinza que me encanto também. Além dele ser lindo, ele e super quentinho !



Loja: Via 13 / Preço: 40,00

- Segundo comprei o sabonete asepxia, pra quem sofre com as espinhas sabe como isso e doloroso. Então eu uso pra tirar a oleosidade do rosto e pra previnir as espinhas em breve farei uma resenha aqui pra vocês.



Loja: Farmácia / Preço: 7,90


- O terceiro foram materias escolar que eu estava precisando, nada demais mais como comprei então decidi mostrar aqui pra vocês. Comprei três canetas e um lpac que são adesivos transparente para reforçar a folha do fichário, vocês intenderão melhor nas fotos rs



Loja: Tudo Casa
Preços- Caneta: 1,00 / Lpac: 4,00 ( eu acho não tenho certeza, mais foi em média esse preço )

Então amores foi isso que comprei, como falei pra vocês não comprei nada demais mais queria compartilhar as comprinhas com vocês. Espero que tenham gostado !

-Um super beijo!

2 comentários:

  1. Linda a blusa, e depois faça mesmo a resenha do sabonete, se for bom vou experimentar também!
    Beijinhos.
    http://meninabonitaeestilosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Farei sim linda .. Obrigado pela visita, um super beijo :)

    ResponderExcluir