19 de abril de 2014

Penteados para Noivas

Olá amores, tudo bom ? Espero que sim, então hoje eu vim falar pras noivas de plantão e pra não noivas que talvez estejam procurando algum penteado legal para fazer para ir pra super festa.
Então lindas, tava dando uma olhadinha em em alguns penteados e quero poder ajudar vocês, nessa não tão simples escolha e aqui vai alguns penteados.






- Meninas olhem esse primeiro penteado, nossa como me chamou atenção. E completamente lindo a cor do cabelo dela está simplesmente linda, sem palavras para descrever esse cabelo com esses cachos no final, mas fiquei apaixona ! #eurecomendo








Olhem esse outros modelos, o primeiro deles tem uma pequena franja e jogado para um lado só, e o segundo tem um topete e com o cabelo todo para trás. Lindos não e mesmo meninas, acho muito legal esse estilo do cabelo ondulado dá um ar mas arrojado !









- Não poderia esquecer dos cabelos cacheados, a primeira foto acho que o cabelo dela e naturalmente cacheado, e esse penteado seria só colocar os cachos para traz, o segundo também foi muito bem feito com essa flores !












- O que acharam desse com uma trança linda, nossa eu amei, pra quem tem cabelo grande fica lindo, e acho que pra qualquer tipo de cabelo. Se for bem feito e lindo não e mesmo meninas, e essa franja ? Nossa amei tudo nesse penteado e as flores deram um super destaque !






Então lindonas está ai uma seleção de penteados lindos que precisava compartilhar com vocês, espero que ajude e espero que vocês tenham gostado ! Um super beijo a todas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário